Oi lindinhos, tudo bem?

Meu dia foi muito gostoso hoje, fui ao shopping e ao jogo de Volei de Campinas.

Passei o dia no shopping com minha mãe e meu irmão, a gente tomou café da tarde e deu uma volta com a namorada do meu irmão e a mãe dela no Etna. Depois, fomos pra Souzas, assistir o jogo. Era o time fem da Amil (Campinas) contra o time de Osasco, que eu não lembro o nome.

O jogo foi péssimo, o time de Osasco ganhou de três sets a zero. Mas foi bem gostoso.

Dia 11/01 eu fiz um ano e dois meses de namoro, então queria deixar um carinho aqui.


"Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais."


Te amo muito amor!


PS: Comecei a ler "Brida", de Paulo Coelho. Estou gostando muito! É sobre uma menina chamada Brida que tem interesse por magia e começa a descobrir cada vez mais sobre isso. É muito bacana mesmo, e o livro possui várias frases ou diálogos que mexem muito comigo. Um em especial, que vou dividir com vocês:

" - Não existe nada de completamente errado no mundo, minha filha, disse o seu pai, olhando o relógio. - Mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia."

Nenhum comentário: